PROCESSO SELETIVO SIMPLIFICADO N.º 001/2021

O Municipio de Pato Bragado/PR, por meio de seu representante legal TORNA PÚBLICA, por este edital, e, em conformidade com a publicidade realizada no Jornal O Presente, na data de 21/09/2021, a realização de Processo Seletivo Simplificado para seleção de candidatos às funções previstas no item 1.1.1 deste edital, para contratação de pessoal por prazo determinado (contratação temporária), e o seu respectivo regramento, conforme segue:

Por força do princípio da vinculação ao instrumento convocatório, todos os interessados em participar do certame devem realizar, obrigatoriamente, a leitura integral e acurada deste edital e da legislação citada nele antes de se inscreverem. A inscrição implica conhecimento e aceitação tácita da legislação acima mencionada e do regramento estabelecido por este edital, bem como subordinação às demais publicações oficiais referentes à execução do certame, as quais serão realizadas no Painel de Publicações da Prefeitura, nos sites www.patobragado.pr.gov.br e www.objetivas.com.br, descabendo quaisquer alegações de desconhecimento.

A solicitação de inscrição deverá ser realizada no período estabelecido no cronograma de execução deste edital, diretamente no site www.objetivas.com.br. Não serão aceitas inscrições realizadas por meio diverso do previsto neste edital, em desacordo com o período estabelecido no respectivo cronograma ou com a forma acima apresentada; Assim, os candidatos deverão preencher seus dados no formulário eletrônico de inscrição com bastante atenção e dentro do prazo estipulado.

Para realizar a inscrição, durante o prazo estabelecido no item 2.1, o candidato deverá

a) acessar o site www.objetivas.com.br;

b) localizar o certame desejado;

c) ler o edital na íntegra;

d) clicar no botão “inscrição on-line”;

e) declarar que leu e que concorda com os termos do edital, e clicar em “continuar”;

f) neste momento, o candidato será direcionado ao campo LOGIN, onde deverá digitar seu número de CPF e outros dados solicitados;

g) selecionar adequadamente a vaga à qual deseja concorrer, de acordo com o item 1.1.1 do edital;

h) preencher correta e completamente o formulário eletrônico de inscrição;

i) seguir as orientações da página quanto ao upload dos documentos que devem ser entregues no período de inscrições, se houver;

j) enviar a solicitação;

k) emitir a guia para pagamento da taxa, nos termos do item 2.1.6 do edital.

Durante o período de inscrições, os candidatos que não tiverem acesso à internet poderão realizar a inscrição utilizando o computador disponibilizado para tal finalidade no Paço Municipal (Avenida Willy Barth, nº 2885, Bairro Centro, Pato Bragado/PR) de segunda a sexta-feira, em dias úteis, no horário das 7h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min, EXCETO no último dia de inscrições, quando o posto funcionará somente até o meio-dia (12h).

INSCRIÇÕES ONLINE: Acesse www.objetivas.com.br ou CLIQUE AQUI

Após o preenchimento do formulário eletrônico de inscrição, o candidato será direcionado para o site http://concurso.patobragado.pr.gov.br:8383/ArConc/ onde deverá preencher o formulário, gerar e imprimir sua guia de pagamento. Cada CPF somente poderá emitir uma ÚNICA guia de pagamento POR DIA, de forma que, se o candidato desejar gerar a guia de pagamento de uma segunda função para a qual se inscreveu, ou, ainda, verificar que emitiu a guia incorretamente, inclusive quanto ao valor a ser pago, deverá aguardar o prazo de 24 horas para emitir a respectiva guia, DEVENDO ter o cuidado de preencher os dados corretamente.

EMISSÃO DA GUIA DE PAGAMENTO: Acesse http://concurso.patobragado.pr.gov.br:8383/ArConc/ ou CLIQUE AQUI

Em havendo dúvidas e/ou quaisquer problemas na impressão da guia de pagamento, os candidatos deverão contatar, durante o horário de expediente da Prefeitura Municipal (das 07h30min às 11h30min e das 13h30min às 17h00min), especificamente o Presidente da Comissão de Coordenação e Acompanhamento do TS (Allan Vinícius Kotz), através do telefone [45] 3282-1355 ou endereço eletrônico concursos@patobragado.pr.gov.br, informando seu nome completo, função para a qual se inscreveu e número da inscrição, endereço completo e número do telefone, até o encerramento das inscrições, impreterivelmente, a fim de sanar a dúvida e/ou problema em tempo de emitir a guia e efetuar o pagamento dentro do prazo estipulado no Cronograma de Execução do certame.