Imprensa

Cunhados’ FC e Abatedouro Niederle/Rústico AJS vencem o Campeonato Municipal de Futebol Sete

Os jogos finais do Campeonato de Futebol Sete em Pato Bragado foram promovidos na noite de sábado (03), na Associação da Linha Oriental pela Secretaria de Esportes e Lazer do município. Os confrontos foram nas categorias adulto e veterano, com grandes lances e vários gols.

O primeiro jogo válido pelo 3º lugar no adulto foi vencido pela Dois Vizinhos por 4 a 2 Super Itaipu/Construção e Acabamentos Dallabona/Refrigeração Bragadense.

Já pela categoria veterano, a medalha de bronze foi conquistada pela Auto elétrica do Camário/Martelinho de Ouro que derrotou a Agropet/Kanudo Pinturas/Pedro e Maria por 2 a 1.

Na disputa pelo 1º lugar no veterano, o abatedouro Niederle/Rústicos AJS levou o título com vitória de 3 a 1 sobre a Agrocampo/Met. Lunauta/Lavanderia Costa Oeste.

No adulto a Cunhados FC e JR Materiais de Construção/Calçados Beira Lago empataram no tempo normal em 2 a 2. A decisão foi levada às penalidades e a Cunhados FC garantiu o ouro com vitória por 3 a 2.

O goleiro menos vazado no adulto foi Jean Vinharski da Cunhados FC e o artilheiro foi Lucas Sauer com 14 gols pela Dois Vizinhos.

No veterano o goleiro menos vazado foi Alessandro Seelent da equipe Abatedouro Niederle/Rústico AJS e o artilheiro foi Valdemir Silva (Birinho) que fez 10 gols para o Abatedouro Niederle/Rústico AJS.