40 famílias de Pato Bragado receberão hoje as chaves da casa própria

Está marcada para as 17 horas desta sexta-feira (05), a entrega das chaves das novas casas populares à 40 famílias de Pato Bragado.

A administração de Pato Bragado, Caixa Econômica Federal e a Construtora Plena de Bona Wild, celebraram nesta sexta-feira (05), a inauguração e entregas das chaves de 40 novas moradias no município e a concretização uma nova etapa que se inicia para essas famílias.

Bastante aguardadas, as casas contam com 53 m² e foram construídas no Loteamento Social 3, em área cedida pelo município que também investiu R$ 850 mil em projetos de infraestrutura do local.

Para esse importante momento de entrega de chaves, ocorreram várias etapas, desde o cadastramento de 114 famílias interessadas pela Secretaria de Assistência Social que passaram pelos critérios de análise social e posterior análise financeira da Caixa Econômica, resultando na construção pela Construtora Plena De Bona Wild, certificada pelo Programa Brasil de Qualidade e Produtividade da Habitação PBQP-H, e habilitada pelo município.