Obras da quadra com grama sintética são acompanhadas pelo vice-prefeito e assessora parlamentar

Os trabalhos de execução da quadra de futebol com grama sintética, nas proximidades do terminal rodoviário e Parque Industrial 1, com recursos do Governo Federal, viabilizados pelo deputado federal, Sérgio Souza e pelo município foram acompanhados, na manhã de hoje (13), pelo vice-prefeito, Dirceu Anderle e a assessora do parlamentar, Karina Pedralli.

A quadra contará com iluminação, banheiros com acessibilidade e alambrado, totalizando 1.377,13 m² de área construída, ao custo de R$ 297.086,28. Desse valor R$ 270.476,19 foi repassado pelo deputado, por intermédio do Ministério da Cidadania. A contrapartida será do município (R$ 26.610,09).