Pato Bragado terá duas noites de apresentações do Fespato

Os maiores talentos artísticos de Pato Bragado se encontram nesse fim de semana, no Festival Municipal de Interpretação (Fespato) que abrange as categorias/estilos de música Sertaneja, Popular, Gospel, Infanto-juvenil (10 a 15 anos) e Terceira Idade (mais de 60 anos). Sábado (21) será a etapa classificatória e domingo (22) a grande final que será disputada por 10 finalistas, sendo dois em cada categoria. O evento a cargo da Secretaria de Educação e Cultura terá entrada franca e será realizado a partir das 20 horas, no Clube de Idosos Felicidade.

A premiação será de R$ 1 mil para o primeiro colocado, R$ 800 para o segundo e R$ 500 para o terceiro, totalizando, assim, R$ 11,5 mil, além de troféus para o primeiro colocado em cada categoria. A animação será da banda Zatter, uma das melhores bandas de festivais do Paraná, com mais de 20 anos de experiência.

O prefeito Leomar Rohden, o Mano conta que com o apoio da Câmara de Vereadores, a administração municipal está retomando a realização de um evento que ocorreu por diversas edições e reunia centenas de pessoas. “Serão duas grandes noites com a revelação de novos talentos e a consagração de artistas já conhecidos na região. Esperamos a participação e torcida da população que prestigiará grandes momentos de interpretações”, destaca o gestor.