Preço do cupim deve ser anunciado nos próximos dias pela CCO de Pato Bragado

A um mês do início da 32ª Festa Nacional do Cupim Assado e 27º Aniversário de Pato Bragado, Comissão Central Organizadora (CCO) e entidades parceiras contam com programação definida para o evento e realizam nesse sábado (15), mutirão inicial de limpeza no parque de exposições e centro de eventos.

Nessa semana, novo encontro foi realizado entre os envolvidos. Na ocasião o presidente da CCO, Lércio Kirsten declarou que a edição conta com 23 entidades credenciadas em trabalhar e dividir os lucros da festa que acontecerá de 13 a 15 de março. Apresentou as atrações do evento que são a Exposição da Indústria e Comércio (Expopato), Miss Pato Bragado, show baile com o Grupo Herança. Dalton e Lucas, show com Marcos e Belutti, uma das mais consolidadas duplas sertanejas do cenário musical brasileiro, Grupo Magna-Som, show com o grupo Som do Sul e o tradicional concurso do cupim assado.

Assim como nos anos anteriores, o prefeito Leomar Rohden, o Mano e o vice Dirceu Anderle declararam que dentro da legalidade e com apoio da Câmara de Vereadores continuarão sendo grandes parceiros da festa.

VENDA DE CUPIM

Lércio disse que junto com a CCO está buscando orçamentos para definir o valor do cupim e iniciar a comercialização. Ele também menciona que estão estipulando os preços das bebidas e de que estão ocorrendo adequações e reformas para atender ainda melhor o público para o concurso, bailes e a exposição da indústria e comércio (Expopato), lembrando que não haverá cobrança de ingressos, o estacionamento será terceirizado e de que além das equipes e seus convidados que irão participar do concurso, também serão servidas refeições no CTG Sepé Tiarajú e no centro de eventos.