Administração avalia retomada das atividades nos clubes de mães e de idosos

Nesta terça-feira (31) o prefeito Leomar Rohden, o Mano, e o vice John Nodari, promoveram encontros com representantes do Clube de Idosos Felicidade e dos Clubes de Mães.
Conforme os governantes, o encontro objetivou o alinhamento da execução de protocolos, para que estas atividades também possam ser retomadas de forma presencial e obedecendo restrições.
Segundo o prefeito Mano, a administração municipal tem buscado junto com as secretarias de saúde e de assistencial, a viabilidade de retomada de atividades do clube, adequando os protocolos.
“Desde o inicio da pandemia estamos seguindo a risca todos os protocolos de saúde e os resultados são positivos, com o baixo número de casos”, afirmou o prefeito municipal.
O vice prefeito John Nodari que também é titular da Secretaria Municipal  diz que os esforços são conjuntos de todas as pastas, para que a rotina da população possa voltar o quanto antes à normalidade.
“Nos encontros desta terça-feira tivemos a participação também das secretarias de Assistência Social e de Esportes, e após discussão e alinhamento das ações no cumprimento dos protocolos, esperamos poder retomar as atividades dos clubes de Mães e de Idosos de Pato Bragado o mais breve possíve”, completou John Nodari.