Administração mantém agendamento de transporte para recadastramento biométrico

A administração de Pato Bragado está disponibilizando, às quartas-feiras, ônibus ao Cartório Eleitoral de Marechal Rondon, à comunidade local que ainda não realizou o recadastramento biométrico.

Interessados deverão agendar a viagem no balcão de protocolos do paço municipal ou pelo telefone (45) 3282-1355. Na ocasião deverá ser fornecido nome completo, número do RG e celular, sendo que a saída será às 12h30, em frente à prefeitura. Já os casos de cancelamento da agenda deverão ser realizados com no mínimo um dia de antecedência (até a terça-feira de cada semana).
Para o recadastramento é exigido documento oficial com foto, comprovante de residência atual que demonstre vínculo com o município e título eleitoral.