Notícias

Assistência Social abre inscrições para curso de manicure e pedicure pelo Senac

A Secretaria de Assistência Social de Pato Bragado e o Senac estão com inscrições abertas para o curso básico em manicure e pedicure. A oportunidade é gratuita e destinada às famílias cadastradas nos programas sociais, que estão em busca do aperfeiçoamento como investimento pessoal o profissional.

Interessados devem ter, no mínimo 16 anos, 5º ano do ensino fundamental completo e comparecer diretamente na Secretaria para se inscreverem ou pelo número 3282-1355.

As aulas serão de 18 de outubro a 14 de dezembro, nas segundas e terças-feiras, das 18h30 às 22h30, no centro cultural, totalizando 60 horas.

 

DESIGN DE SOBRANCELHAS

Também no centro cultural, desde segunda-feira (27) está ocorrendo o curso de Design de Sobrancelhas em outra parceria firmada com o Senac. Ao todo serão aplicadas 18 horas de aulas que ocorrem nas segundas, terças e quartas-feiras, das 19 às 22 horas.

As vagas foram todas preenchidas e as alunas estão aprendendo a desenvolver técnicas de modelagem de sobrancelhas, de acordo com o perfil do rosto e preferência do cliente. O encerramento será no dia 06 de outubro.

“Nós acreditamos no potencial e na força de vontade das famílias em melhorar a sua qualidade de vida. Estamos atentos às demandas do mercado de trabalho para ofertar novas e viáveis oportunidades de qualificação para que isso se concretize”, garante a secretária Arlete Gross Schneider.