Assistência Social repassa brindes natalinos aos idosos do programa Rejuvenescer

Os idosos que fazem parte do programa “Rejuvenescer”, mantido pela Secretaria de Assistência Social receberam na tarde de hoje (18), os brindes natalinos. A entrega ocorreu no clube de idosos Felicidade, durante confraternização e almoço de encerramento das atividades de 2019.

Durante o ano, os idosos do programa Rejuvenescer participaram de atividades semanais recreativas, socioeducativas, culturais, esportivas e de lazer. Nos encontros semanais é fornecida uma alimentação saudável, com acompanhamento de nutricionista, visando à promoção da saúde e prevenção das doenças crônicas como diabetes, hipertensão e obesidade. Também são realizadas comemorações no Dia do Idoso.

A programação contou com a participação do prefeito Leomar Rohden, o Mano, primeira dama Sueli Rohden, vice Dirceu Anderle e secretária de Assistência Social, Ivanir Maehler, vereadora Marli Wollmann, membros da diretoria do clube de idosos, pastora Marisa Neuberger, assistentes sociais, Deisi Mengarda e Rafaela  Melo Damasceno Couto, colaboradora administrativa, Tatiane Regina Medin Follmer e misses terceira idade.