Associação Dois Vizinhos leva o título no municipal de bocha em equipes

A Associação da Linha Dois Vizinhos A garantiu na última sexta-feira (06), o título do Campeonato Municipal de Bocha em Equipes. Autoridades, torcedores e suas famílias compareceram no local para prestigiaram o jogo da grande final da modalidade, organizada pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer.

Ao lado da linha Dois Vizinhos A, campeã de 2019, o vice-campeonato foi conquistado pelo Grupo XV de Novembro, 3º Refrigeração Bragadense/XV de Novembro, 4º Balaio A, 5º KM 13 B, 6º KM 13 A, 7º Bender Hotel/Luci Móveis e 8º Panificadora Tentação/Agrocampo.

Além das premiações do primeiro ao oitavo lugar, também foi repassado troféu ao melhor individual (Panificadora Tentação/Agrocampo), melhor dupla (Balaio A) e melhor trio (Grupo XV de Novembro).