Cacio e Marcos farão o show da virada em Pato Bragado

A administração de Pato Bragado está programando momentos de grandes emoções para a noite de 31 de dezembro, às 23 horas. Cacio e Marcos estreiam no palco da rua coberta para animar a galera com sucessos como “Tá Tarada, As Mina Pira, Tá Doidona, Paga de Santinha, Pati Patifaria, “Sou Delas”. A dupla é umas das primeiras que começou a formar um novo ritmo, chamado ‘funknejo”, mistura de sertanejo universitário e funk. Tem dois álbuns gravados, incluindo um DVD (gravado ao vivo em Foz do Iguaçu).

Segundo o prefeito Leomar Rohden, o Mano a expectativa é de que milhares de pessoas do município e região assistam ao show que será oferecido gratuitamente pelo governo municipal. “Cacio e Marcos têm milhares de seguidores nas redes sociais, vasto repertório e certamente farão, juntamente com o show pirotécnico que estamos organizando, uma virada de ano inesquecível”, garante o gestor.