Café colonial de Pato Bragado é prestigiado por mais de mil pessoas

O sucesso de participação de público no café colonial servido nos dias 04 e 05 de outubro deve se repetir nesse fim de semana, sexta-feira e sábado, 11 e 12, com desfile alegórico e bailes com as bandas K’necus e Munique. É a 21ª edição da Oktoberfest de Pato Bragado, organizada pela Comissão Central Organizadora (CCO) e Administração Municipal, com apoio da Câmara de Vereadores.

Num levantamento inicial repassado pela presidente do Provopar, primeira dama, Sueli Rohden, foram servidos mais de mil cafés. Ela menciona que o lucro será novamente destinado à compra de brinquedos às crianças, no Natal.

Sueli agradece ao clube de idosos Felicidade pela cedência do local, imprensa pela divulgação, diretoria do Provopar, secretários, funcionários públicos, orquestra municipal, Sônia Eventos, grupo de danças, vereadores, entidades da Oktoberfest, comerciantes e estagiários que se empenharam na venda de fichas ou trabalharam no evento, além do público que prestigiou o café colonial.