Colônia de Férias

A Secretaria Municipal de Educação e Cultura informa que o período de inscrições para a Colônia de Férias que acontecerá de 15 a 30 de julho de 2019, será de 10 a 14 de junho de 2019, das 07h40 às 11h40 e das 13h30 às 17h30, na Secretaria Municipal de Educação e Cultura (anexo à Escola Marechal Deodoro).

A Colônia de Férias é destinada às crianças matriculadas regularmente nas unidades escolares do município, de zero a três anos e que pertencem a famílias de baixa renda familiar.

Documentos necessários para realizar a inscrição: Certidão de nascimento da criança; RG e CPF dos pais/responsáveis; Carteira de Trabalho e Previdência Social ou contrato de trabalho; comprovante de residência atualizado e comprovante do Cadastro Único de Programas Sociais do Governo Federal (emitido pela Secretaria de Ação Social).