Com passeio ciclístico e ato cívico, Escola Municipal celebra Dia da Independência

Levando em consideração os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde que proíbem aglomerações de pessoas, o desfile em alusão do Dia da Independência - 07 de setembro não foi realizado em Pato Bragado.

A decisão foi tomada após encontros com o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden o Mano, vice John Nodari, representantes da Secretaria de Educação e Cultura, e direções e coordenações da Escola Municipal Marechal Deodoro e do Centro Municipal de Educação Infantil (CMEI) Gotinha de Mel.

A data, por sua vez, não passou em branco, pois a direção, coordenação e professores da Escola Municipal Marechal Deodoro, promoveram um passeio ciclístico que culminou na rua coberta para o ato cívico com a orquestra municipal.