Decreto municipal altera o horário do toque de recolher

Com base em uma deliberação do Comitê Gestor do Plano de Prevenção e Contingenciamento em Saúde da Covid 19 - CV 19, o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano decretou no fim da tarde de ontem (11) que o toque de recolher passa a ser das 22 às 6h. Até então, a determinação para que as pessoas não saíssem às ruas iniciava às 20 horas, com término às 6 horas.

O decreto também autoriza a prorrogação do atendimento presencial para bares, pubs, academias, academias de natação e de artes marciais, estúdios de pilates, yoga e congêneres  que possuem alvará até o horário limite do toque de recolher, desde que respeitadas todas as medidas de segurança em saúde pública em vigência e previstas no Plano de Contingência do município.