Definidos os campeões da edição 2022 do Municipal de Voleibol de Pato Bragado

Na tarde de sábado (12), seis partidas marcaram o encerramento do Campeonato Municipal de Voleibol categorias master, feminino e masculino, no ginásio de esportes César Roberto Schaeffer – Bragadinho.

Após três meses de competições e a participação de 15 equipes, o encerramento contou com disputas acirradas. A entrega das premiações contou com a presença do prefeito Leomar Rohden, o Mano, secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte, presidente da câmara de vereadores, Ademir Kochenborger, o Xaropinho, vereadores, Dante Mundt, Cleonice Strenske e Simoni Tornquist e diretor do Departamento de Treinamento Desportivo, André Eich.

CLASSIFICAÇÃO FINAL

Categoria Masculino:

1º lugar - Bortoluzzi Eng./Metafrio/Comportec/Sicoob/Serlutur/ Impacto Academia/Pedro e Maria Moda Kids

2° lugar - Crystal Palace

3° lugar - Duck Quackes