Divulgados os contemplados do 2º sorteio da campanha “Ame Pato Bragado”

A Secretaria de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico de Pato Bragado realizou na tarde de ontem (14), o segundo sorteio da campanha “Ame Pato Bragado”, contemplando, novamente os consumidores, comércio, indústria e prestadores de serviços. O ato ocorreu na Associação Comercial, Industrial e Agropecuária (Acibra), com transmissão pela página da prefeitura no Facebook.

O secretário de Indústria, Comércio, Turismo e Desenvolvimento Econômico, Volmir Wollmann e a diretora de departamento Disel Daiane Bortolato Ziesmann conduziram o sorteio que contou com participação do prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice-prefeito e secretário de Saúde, John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger (Xaropinho), vereadores Dante Mundt e Mauro Weigmer, secretário de Educação e Cultura, Júnior Bourscheid e representantes da diretoria da Acibra, Márcia Petry, Jardel Selzler e Sueli Wiedeck.

No sorteio inicial foram repassados R$ 20 mil em alusão ao Dia dos Pais. Nesse segundo sorteio, foram novamente R$ 20 mil em comemoração ao Dia das Crianças, sendo que o maior valor em dinheiro - R$ 40 mil que será sorteado no dia 09 de dezembro, totalizando R$ 80 mil em dinheiro.

A iniciativa de uma campanha em que ganham os clientes e também os setores produtivos, com adesão de mais de 110 empresários, industriais e prestadores de serviços foi enaltecida pelas autoridades, principalmente por voltar a aquecer as vendas em um período em que muitos estabelecimentos comerciais acabaram fechando suas portas por conta da pandemia causada pelo coronavírus.

Os cupons são cumulativos para todos os sorteios, por isso, quanto mais compras realizadas nas empresas participantes, maior a chance de ganhar os prêmios.

Os ganhadores devem comparecer na Secretaria para preencher um requerimento, munidos dos documentos pessoais, além de CNPJ no caso de pessoa jurídica.

CONSUMIDORES CONTEMPLADOS

1º R$ 2 mil – Nilze Simsen