Notícias

Em busca do Miss Universo Paraná 2021, Miss Pato Bragado está entre as candidatas com mais popularidade

A Miss Pato Bragado, Rafaela Kotz está entre as top 5 que concorrem a Miss Popularidade do concurso Miss Universo Paraná 2021. Aos 20 anos, 1,76 m, ela está confiante em ser eleita como Miss Popularidade e na conquista do Miss Universo Paraná 2021, dias 10 e 12 de outubro em Umuarama.

“Rafa” como é carinhosamente chamada, esteve na manhã de hoje (27), na prefeitura. Acompanhada pela diretora de Cultura, Cristiane Bonatto deixou o convite ao prefeito Leomar Rohden, o Mano e o vice-prefeito, secretário de Saúde, John Nodari para que participem do concurso, dia 12 de outubro, em Umuarama.

 

PREPARATIVOS

A bela vem se preparando para concursos desde que foi eleita miss, em março de 2020. Nas últimas semanas sua rotina se acentuou e ela concilia o curso de ciências contábeis e o trabalho como colaboradora da Sicredi, com a academia, ensaios na passarela e aulas de oratória, com a meta de ser Miss Popularidade e Miss Universo Paraná.

Muito carismática e espontânea, Rafaela disse que se sente motivada pelo apoio da família, amigos e a comunidade de Pato Bragado. “É muito bom sentir que a população está comigo, que as pessoas estão torcendo e votando. É essa grande receptividade e carinho dos bragadenses que me transmite energias positivas, me fortalece a seguir acreditando cada vez mais nesse caminho em busca do título para o nosso município”, enaltece.

A Miss Pato Bragado segue em busca de mais votos para se tornar a Miss Popularidade. Cada pessoa pode votar várias vezes até 10 de outubro, término dessa etapa, no link https://linktr.ee/mundomiss_pr

 

AÇÕES BENEFICENTES

Eleita em março de 2020, a Miss Pato Bragado vem se dedicando, ao lado da 2ª Miss Gabriela Bombardelli e 3ª Miss, Graciele Beatris Werlang às causas sociais. Elas promoveram duas lives beneficentes em prol da arrecadação de alimentos às famílias cadastradas nos programas sociais, além de itens pessoais, higiene e limpeza ao Hospital Bom Jesus e Uopeccan. Também estiveram à frente do projeto Fábrica de Sorrisos, quando foram arrecadados brinquedos às crianças para o Natal e promoveram a distribuição de mudas de árvores frutíferas às crianças.

“Nós temos um carinho e reconhecimento enormes por essas meninas, que após conquistarem os títulos, foram em busca de mais ações em prol de pessoas do município e instituições de saúde. Todo esse empenho certamente é reconhecido pela nossa população e pela nossa administração. Estamos confiantes no sucesso de Rafaela que tem todo nosso apoio nesse concurso”, garantiram Mano e Nodari.  

 

INCENTIVO

A Miss tem recebido patrocínios e incentivo total do departamento de Cultura do município. Todas as despesas são custeadas pela administração municipal, englobando taxa de inscrição, transporte, hospedagem, alimentação, trajes e calçados, cabeleireiro, maquiagem, pedicure, depilação, cursos de oratória e passarela, assessoria para treinamento e acompanhamento, além de ensaios fotográficos.

A equipe responsável pelo Miss Universo Paraná é a mesma do Miss Brasil. O evento poderá ser acompanhado ao vivo, dia 12 de outubro, a partir das 20 horas pelo canal da Pró Arte Eventos no YouTube.