Estão abertas, até dia 23 de janeiro 2020, as inscrições para o Processo Seletivo do IFPR para Cursos técnicos subsequentes EAD .

Atenção Pato Bragado e Região!!

Estão abertas, até dia 23 de janeiro 2020, as inscrições para o Processo Seletivo do IFPR (Instituto Federal do Paraná) para Cursos técnicos subsequentes EAD

Polo Pato Bragado

Cursos totalmente gratuitos

1 encontro presencial por semana

Duração 2 anos (2020/2021)

Exigências: Ensino Médio Completo

Cursos Técnicos Subsequente à DISTÂNCIA - IFPR

Administração:
Meio Ambiente:

Logística:

Agente Comunitário de Saúde:

Inscrições do processo seletivo até 23/01/2020
no link:

Ou diretamente na Escola Municipal Marechal Deodoro das 08:00 às 11:30

Maiores Informações: Escola Municipal Marechal Deodoro através do Fone 32821839 , celular (45998602140 com Marcelo) ou diretamente no site do IFPR: ead.ifpr.edu.br

Email: ps.ead@ifpr.edu.br

Informações dos Cursos:

Meio Ambiente: O Curso Técnico em Meio Ambiente, na modalidade EaD do IFPR, visa capacitar estudantes que concluíram o ensino médio para atuação profissional em sistemas de gestão ambiental e do uso sustentável de recursos, tanto no setor público, quanto na área privada e terceiro setor.

Logística: O Curso Técnico em Logística, na modalidade EaD do IFPR, visa capacitar o estudante que concluiu o Ensino Médio a atuar profissionalmente no setor logístico, em toda cadeia distributiva, de materiais e serviços correlatos.

Agente Comunitário de Saúde: O Curso Técnico em Agente Comunitário de Saúde, na modalidade EaD do IFPR, visa atender com amplitude o disposto na Lei 11.350, de 5 de outubro de 2016, que regulamentou a função de Agente Comunitário de Saúde.   Concluído o curso, o estudante estará apto a atuar diretamente na comunidade, na promoção da saúde e prevenção de doenças, em consonância com as diretrizes do SUS – Sistema Único de Saúde.

Administração: O Curso de Técnico em Administração, na modalidade EaD do IFPR, destina-se a estudantes que já concluíram o ensino médio e buscam a capacitação para atuar na área administrativa, em todos os setores de uma organização, seja no setor público, privado ou terceiro setor