Fespato é marcado por belíssimas apresentações; confira os ganhadores

A população de Pato Bragado prestigiou na sexta-feira (18) e sábado (19), a edição 2022 do Festival Municipal de Interpretação (Fespato). A programação também marcou a abertura dos festejos natalinos, com a chegada do Papai Noel.

Aberta pelo prefeito Leomar Rohden, o Mano, vice John Nodari, presidente da Câmara de Vereadores, Ademir Kochenborger, vereadores e a secretária de Educação e Cultura, Cristiane Bonatto e a Miss Pato Bragado, Rafaela Kotz, 2ª Miss, Gabriela Bombardelli e 3ª Miss, Graciele Werlang.

O Fespato iniciou com participações nas categorias Infantojuvenil e Terceira Idade. Na segunda noite a participação foi dos artistas nas categorias Gospel, Popular e Sertaneja. A animação foi da banda Hora Nacional.

Foram duas grandes noites marcadas pelas vozes, ritmos e interpretações de 38 candidatos do município.

VENCEDORES

1º lugar – Alessa e Juliano

2º Lugar – Joel Luis e Valdecir

3º Lugar – Lívia e Ricardo

A premiação total foi de R$ 11,5 mil, sendo R$ 1 mil para o primeiro colocado, R$ 800 para o segundo e R$ 500 para o terceiro lugar.

“O Fespato demonstrou, novamente, o quanto o município é rico em talentos musicais. As vozes dos bragadenses ecoaram na rua coberta, proporcionando duas noites intensas e especiais”, comemorou o prefeito Mano.

O gestor considera todos os cantores como vencedores e merecedores do carinho especial da administração e população.