Governo de Pato Bragado reafirma compromissos com o governador Ratinho Junior

Aproveitando a presença em Marechal Cândido Rondon, do governador do Paraná, Ratinho Junior; o vice-prefeito de Pato Bragado, John Nodari, participou da agenda ocasião em que reafirmou compromissos e fez novos pedidos ao Estado.

Representando o prefeito Leomar Rohden, o Mano, John reiterou os compromissos de parcerias firmados com o Estado. “Temos muitos convênios em andamento, e outros que esperamos alguns tramites burocráticos para que novos recursos sejam liberados e novas obras sejam iniciadas”, afirmou Nodari.

O vice bragadense aproveitou e fez novos pedidos de convênios com o Governo do Paraná, sendo sinalizados positivamente por Ratinho Junior.

O deputado estadual e líder do Governo na Assembleia Legislativa, Hussein Bakri, esteve acompanhando o governador e endossou os novos pedidos, que vem de encontro as demandas da população bragadense.

Conforme John Nodari, ainda para este ano mais R$ 2 milhões serão liberados para Pato Bragado, contemplando investimentos em diversas áreas. “Serão recursos que investiremos em vários segmentos, atendendo muitos pedidos da população e vereadores, avançando no nosso plano de governo”, finalizou o vice prefeito.

John Nodari esteve acompanhado do secretário municipal de Planejamento, Lucas Blatt e do vereador Dante Conrado Mundt.