Inscrições ao Fespato seguem até o próximo dia 13

Permanecem abertas até o dia 13 de novembro, no centro cultural Arte e Encanto, as inscrições ao Festival da Canção de Pato Bragado (Fespato) que será realizado nos dias 21 e 22 dezembro, no clube de idosos Felicidade. A organização é do departamento Municipal de Cultura.

O Fespato é o Festival Municipal de Interpretação que abrange as categorias/estilos de música Sertaneja, Popular, Gospel, Infanto-juvenil (10 a 15 anos) e Terceira Idade (mais de 60 anos). A premiação será de R$ 1 mil para o primeiro colocado, R$ 800 para o segundo e R$ 500 para o terceiro, totalizando, assim, R$ 11,5 mil, além de troféus para o primeiro colocado em cada categoria.

Os candidatos só poderão participar em uma das categorias. No ato da inscrição deverão comprovar residência, com apresentação do título de eleitor, cópia de um documento com foto e preencher uma ficha. Na categoria infanto-juvenil, o comprovante deverá ser dos pais ou responsáveis legais.

No dia 21 de dezembro, a partir das 19 horas acontecerá a etapa classificatória. A grande final será disputada no dia 22, às 19 horas pelos 10 finalistas, sendo dois em cada categoria.