Jogos decisivos do municipal de futebol sete serão realizados na quarta-feira

Os jogos de ida da final do Campeonato Municipal de Futebol Sete em Pato Bragado agitaram os torcedores que compareceram na sexta-feira (25), na Associação de Moradores Sempre Unidos para incentivar seus times a se tornarem os favoritos ao título no adulto e veterano.

Começando pelo veterano, o resultado definitivo chegou no segundo tempo com um gol marcado pela Metalúrgica Távora/Mete Instalações/Macro Credi sobre a Embeleze Decorações/Kanudo Pinturas. No adulto Oriental/Disk Gás Bragadense/Parque de Lazer Bragadense abriu o placar e seguiu balançando a rede, chegando a três gols contra a Marlon Motos/Luci Móveis que não marcou.

Os jogos da grande decisão serão realizados na quarta-feira (30), a partir das 19 horas, no campo da Linha Oriental.

Hoje (28), às 19 horas acontecem as disputas de 3º lugar, em jogos únicos, na Associação Sempre Unidos. O jogo preliminar será no veterano entre Mercado Rainha/Fazenda Rieger x Agropecuária Pato Bragado e no adulto os jogadores do Grupo Rainha enfrentam a Granja Hoefer/Escritório Contábil Rondon.