Notícias

Judocas bragadenses realizam treinamento com atletas da região

Atletas da Associação Bragadense de Treinamento de Judô, participaram na noite desta quarta-feira (09), de um treinamento realizado no tatame do complexo Poliesportivo da Unioeste – Campus Marechal Cândido Rondon.

Além dos atletas bragadenses, a atividade contou com a participação de aproximadamente 50 judocas da Associação de Judô Fujiyama de Marechal Cândido Rondon e Associação de Judô do município de Mercedes. Juntos integram o projeto Futuro do Judô, tendo como professor responsável, Edilson Hobold em parceria com a Unioeste e Associação de Judô Fujiyama.

O objetivo da atividade foi promover a integração, desenvolver o aspecto técnico adquirido durante as sessões de treinamento e auxiliar no acompanhamento da evolução técnica, física e mental de cada integrante.

A Associação Bragadense de Treinamento de Judô tem como técnico Jean Carlo Arndt e realiza seus treinos no ginásio de esportes César Roberto Schaefer – Bragadinho, com apoio da Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado.

Os interessados em ingressar na modalidade, podem comparecer na Secretaria para efetuar as inscrições ou entrar em contato pelo telefone (45) 3282-1786.