Leomar Rohden (Mano): “Resultado aumenta a responsabilidade de realizar um excelente trabalho”

O prefeito reeleito de Pato Bragado, Leomar Rohden, o Mano (MDB) do grupo de situação da coligação Unidos por Pato Bragado (UPB) – MDB, PSD, PP e Cidania afirma que o mérito do resultado alcançado nas urnas se deve a coligação e a população que entendeu as propostas de Mano e do vice eleito, ex-secretário de Saúde, John Jeferson Weber Nodari.

O resultado, segundo ele, aumenta ainda mais a responsabilidade de realizar um excelente trabalho à população, portanto, a continuidade do desenvolvimento de tantas pessoas que confiam nessa gestão e na próxima de Mano e John. “Temos experiência e a juventude de John, e a construção dos próximos quatro anos se dará oxigenando nosso time para termos ideias novas e inovação tecnológica, tratando de forma intensa a nossa indústria e nossa agricultura para que continuemos com uma assegurada e invejada situação financeira, a partir de uma economia estabilizada. Além disso uma gestão muito forte na saúde com Pato Bragado, acima de qualquer interesse individual”, assegura o gestor.

Dos 3.796 eleitores que compareceram às urnas, 2.284 votaram em Mano e John (61,88%). Breno e Gaúcho obtiveram 1.407 votos (38,12%). Brancos somaram 47 (1,24%), nulos 54 (1,42%) e 580 abstenções.

A diferença de Mano e John para Breno e Gaúcho foi de 877 votos.

VEREADORES ELEITOS

Simoni Stein Torquist (MDB) – 338 votos

Dante da La Bella (MDB) – 266 votos

Jonatan Fernandes (Risada) - (PP) – 246 votos

Juruna (Podemos) – 242 votos

Xaropinho (MDB) – 206 votos

Arlete Schneider (MDB) – 203 votos

Tatu Motorista (PP) – 178 votos

Mauricio Lunkes (PP) – 178 votos

Cleonice (Nice) - (Podemos) – 104 votos

O grupo de situação continuará contando com a maioria na Câmara de Vereadores. Serão sete vereadores dos nove eleitos.