Live em comemoração aos 30 anos de emancipação política será transmitida amanhã pelo Facebook da prefeitura

Uma live em comemoração aos 30 anos de emancipação política será realizada amanhã (20), às 19 horas, pela administração de Pato Bragado por intermédio da Secretaria de Educação e Cultura. A transmissão será pela página do Facebook da prefeitura.

A população está convidada a prestigiar a live que contará com um momento de evangelização com o pastor Manoel Lauro de Oliveira, seguida da apresentação da orquestra municipal.

Conforme o prefeito Leomar Rohden, o Mano e vice Dirceu Anderle, a live é uma das maneiras de celebrar a data, que em razão das medidas de precaução em relação à Covid-19, não pode ser realizada com o tradicional culto ecumênico. Eles convidam a população para prestigiar esse importante momento de celebração dos 30 anos de independência política e de muitas conquistas, resultantes do trabalho de todos os bragadenses.