Mais uma modalidade do Campeonato dos Clubes de Mães encerra na quarta-feira

Os clubes de mães Oriental A e Dois Vizinhos disputam na quarta-feira (02) quem fica com o título na modalidade de voleibol gigante, a sexta realizada esse ano, no Campeonato Municipal dos Clubes de Mães de Pato Bragado. Desde o início dos jogos, em maio, cerca de 350 mulheres, que representam oito clubes de mães já se enfrentaram na canastra, dominó, bocha, bolãozinho e bolão. O jogo será logo após a decisão do terceiro e quarto lugar entre Oriental B x Unidas pelo Esporte, às 19h15, no ginásio de esportes O Bragadinho.

A próxima modalidade será o caçador. O período de inscrições está aberto e segue até 07 de outubro, na Secretaria de Esportes e Lazer. (Edital em anexo).

O Campeonato Municipal dos Clubes de Mães é promovido pela Secretaria Municipal de Esportes e Lazer em parceria com a Secretaria Municipal de Assistência Social.