Municipal de Futsal termina com três jogos amanhã

Com diversos gols marcados, nos três jogos, válidos pelo terceiro lugar do Campeonato Municipal de Futsal, categorias veterano, feminino e adulto, na noite de ontem (29), a expectativa é de grandes lances e placares disputados nas partidas decisivas, amanhã (31), a partir das 19 horas, no ginásio de esportes O Bragadinho.

Nas decisões pelo terceiro lugar, no veterano, a primeira equipe que garantiu a colocação foi a Vip Net que venceu RC Mundt Colchões/Posto Bragadense por 5 a 3. Já no segundo confronto, goleada de 7 a 1 das jogadoras da equipe Garotas da Bola sobre a equipe Warriors. No adulto o jogo entre Brasinha Futsal e D. Marquez/Meta Frio/Escritório Master terminou empatado no tempo normal (2 a 2). O placar, então, foi definido nas penalidades com vitória dos jogadores da Brasinha Futsal por 3 a 1.

FINAL

Pela final as equipes que venceram o confronto de ida têm o privilégio de jogar pelo empate, na rodada decisiva de amanhã. Os placares dos jogos de ida, ocorridos na segunda-feira (27), são os seguintes: No veterano, Borracharia Korthais 2 a 1 Fabrimaq/Lavanderia Costa Oeste/Canudo Pinturas, Manas Futebol Clube 3 a 2 Unidas pela Bola e no adulto, Beira Lago/Chico Pinturas/Master Motos 05 a 02 Posto Bragadense/Hotel Bender.

O secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte espera a participação da torcida na grande final. Segundo ele, os placares