Parceria na Oktoberfest rende R$ 71.523,99 às 17 associações e entidades de Pato Bragado

A Comissão Central Organizadora (CCO) revelou na noite de ontem (04) o balanço financeiro resultante da 21 ª Oktoberfest de Pato Bragado, às 17 associações e entidades parceiras. A programação ocorreu no parque de exposições.

Conduzida pelo tesoureiro da edição, secretário de Administração, Allan Vinícius Kotz e prestigiada por autoridades como o prefeito Leomar Rohden (Mano), vice Dirceu Anderle, vice-presidente da Câmara de Vereadores, Jair de Souza, presidente da CCO, Sérgio Gossenheimer, secretária Disel Daiane Bortolato Ziesmann, vereadores, secretários, diretores, integrantes dos grupos animadores, patrocinadores e colaboradores públicos, a prestação de contas apresentou uma despesa de R$ 183.000,30 e uma receita de R$ 254.524,29, portanto um lucro de R$ 71.523,99, cabendo a cada parceiro R$ 4.207,29. Em chope foram consumidos 11.730 mil litros e 4.581 ingressos vendidos.

Além das comemorações dos resultados apresentados que foram mais significativos que o último ano, a ocasião também foi de agradecimento aos que se dedicaram no evento, já que não ocorreram problemas significativos. “A administração presta todo apoio necessário, mas a festa, em si, se deve ao trabalho da CCO e parceiros”, afirmou o prefeito. O gestor ressaltou que o mais importante não é só o resultado financeiro, e sim, a continuidade da qualidade de uma programação onde os familiares e amigos encontrarão muita diversão, alegria, amizade e descontração.