Parque e centro de eventos de Pato Bragado estão organizados para a maior festa do município

O bosque do parque de exposições de Pato Bragado será novamente o ponto de encontro de assadores, suas famílias e convidados, no domingo (15). A previsão é de sol, calor e a administração municipal e Comissão Central Organizadora (CCO), estão empolgados e buscam preparar o melhor possível para acomodar as equipes que participarão do Concurso do Cupim Assado, em sua 32ª edição e as milhares de pessoas atraídas pelo saboroso cupim Astra, classe A.

De acordo com o presidente da Comissão Central Organizadora (CCO), secretário de Obras, Viação e Urbanismo Lércio Kirsten, os contatos com as equipes de assadores continuam ocorrendo e a expectativa é excelente, com previsão de recepção de milhares de pessoas no parque e uma comercialização que deve chegar a seis toneladas de cupins. A entrega, segundo ele, será amanhã (13), a partir das 15 horas, no café colonial do parque de exposições.

Junto com Kirsten, o prefeito Leomar Rohden (Mano) e vice Dirceu Anderle estiveram no parque e acompanharam a reta final dos trabalhos para deixar a estrutura pronta para o final de semana, com investimentos do poder público.  “Em todas as edições realizamos melhorias no parque, na intenção de sempre aperfeiçoar o recebimento da nossa população e visitantes, afirma o prefeito. Nesse ano, segundo ele, a CCO e entidades parceiras estão adiantadas nos trabalhos e preparadas para receber muito bem o público de milhares de pessoas.

A festa inicia oficialmente amanhã (13) e não terá cobrança de ingressos.

13 março (sexta-feira)

19 às 22 horas – Exposição da Indústria e do Comércio (Expopato)

21 horas – Miss Pato Bragado

00h00 – Show com o Grupo Herança

14 de março (sábado)

15 às 22h30 – Expopato

15 às 19 horas - parque inflável (sem cobrança de ingressos)

23h – Show com Dalton e Lucas

15 de março (domingo)

00h30 – Show com Marcos e Belutti

02 horas – Grupo Magna-Som

09 às 18 horas – Expopato e parque inflável (parque terá cobrança de ingressos)

10h30 – Recepção das autoridades

12 horas – Almoço – Cupim Assado

15h30 – Entrega da premiação aos vencedores do Concurso do Cupim Assado

16h30 - Show com o Grupo Som do Sul e encerramento.

Menores

Somente será permitida a entrada e permanência de menores de 14 anos no evento, desde que acompanhados pelos responsáveis legais. Menores entre 14 e 18 anos – desacompanhados, desde que munidos documentos pessoais com foto e de autorização escrita, com firma reconhecida, assinada pelos pais ou responsáveis e validade de até 120 dias.

Lembrando que todas as pessoas deverão portar documento de identificação oficial com foto, não sendo permitida a entrada sem documentos pessoais.