Pato Bragado celebra os 187 anos da Independência do Brasil

Após uma semana de atividades realizadas na Escola Municipal Marechal Deodoro e Colégio Estadual Pato Bragado em homenagem aos 187 anos da Independência do Brasil, autoridades e educandários reforçaram no último sábado (07), o compromisso com a cidadania, ao realizarem o desfile cívico pela Avenida Continental, logo após as manifestações das autoridades.

O desfile iniciou após o pronunciamento das autoridades.

Os estudantes marcharam uniformizados ao som da fanfarra local, bem como de Entre Rios do Oeste e Mercedes. O Centro Municipal de Educação Infantil Gotinha de Mel (CMEI) incrementou e representou os contos famosos da literatura infantil. Os servidores da Secretaria de Saúde e os estudantes dos terceiros anos que participam do projeto Jovem no SUS divulgaram as diversas campanhas preventivas realizadas durante o ano. Também desfilaram os alunos que participam da Gincana Jovens Lindeiros Ligados à Vida.