Pato Bragado cumpre protocolos e não fará desfile de 07 de setembro

Pato Bragado não terá programação em alusão a Semana da Pátria, como por exemplo, o tradicional desfile cívico. A decisão foi tomada após encontros com o prefeito de Pato Bragado, Leomar Rohden o Mano; o vice John Nodari; representantes das secretarias de educação e cultura, e direções e coordenações da Escola Municipal Marechal Deodoro e do Centro Municipal de Educação Infantil – CMEI Gotinha de Mel.
Conforme o prefeito Mano, a definição conjunta levou em consideração os protocolos estabelecidos pelos órgãos de saúde, na proibição de aglomerações de pessoas. “Nosso desfile de 07 de setembro sempre reuniu centenas de pessoas e para evitar aglomerações, decidimos não realizá-lo este ano”, justificou o prefeito municipal.
Por sua vez, a Escola Municipal Marechal Deodoro, representada pela diretora Marceli Fritzen de Moura, juntamente com as coordenadoras e professores, fará uma programação alusiva ao 07 de setembro, com passeio de bicicleta e de trem.
O passeio inicia às 07h40 e após o percursso pela cidade, os participantes retornarão à rua coberta para o ato cívico com a Banda Municipal de Pato Bragado
.