Notícias

Pato Bragado dá sequência a entrega dos cartões do programa Comida Boa

Segue até sexta-feira (22), nas dependências do Creas, mediante comprovação do número do CPF, a entrega dos vales do programa Cartão Comida Boa, do Governo do Estado. O atendimento é das 8 às 12 horas e das 13h30 às 17h30.

Serão entregues 300 cartões para as famílias em Pato Bragado, que já vieram selecionadas pelo Estado, mediante as informações contidas no CadÚnico.

Para cada beneficiário o governo estadual disponibilizará R$ 150 para a compra exclusiva de alimentos. O valor é dividido em três parcelas que serão repassados nesse mês, como também em junho e julho.

O valor deve ser gasto, exclusivamente, com itens da cesta básica, sendo que no ato de entrega do cartão é fornecido ao beneficiário a lista dos mercados credenciados para as compras.

Visando evitar aglomerações, o Creas está entrando em contato com as pessoas por telefone para agendar o horário de retirada.

Para saber se você tem ou não direito a receber o benefício, é necessário acessar o site http://www.cartaocomidaboa.pr.gov.br/form/beneficiarios.php, e digitar o número do CPF.