Pato Bragado estabelece novas medidas para enfrentamento da Covid-19

Com a queda na taxa de ocupação de leitos de UTI para Covid-19 nas últimas semanas, o crescimento contínuo nas taxas de vacinação e imunização da população paranaense e os recentes boletins emitidos pela Secretaria Municipal de Saúde, de acordo com os quais a taxa de contágio do Covid-19 vem diminuindo progressivamente, a administração de Pato Bragado publicou novo decreto na sexta-feira (17), com novas medidas para enfrentamento da emergência em saúde pública.

O decreto também leva em consideração o retorno gradativo e escalonado da realização dos eventos, condicionado à avaliação dos indicadores de monitoramento dos casos de Covid-19 e a consulta prévia e manifestação favorável da maioria dos integrantes do Comitê Municipal CV-19.

Confira, em anexo, o decreto nº 216.