Prefeito Mano, vice John participam de culto de despedida e prestam homenagem ao pastor Manoel

Após cerca de 24 anos de trabalhos prestados à Igreja Batista em Pato Bragado, o pastor Manoel Lauro de Oliveira se despediu no sábado (12) da comunidade. O ato foi marcado por uma celebração religiosa, que contou com a presença do prefeito Leomar, o Mano, vice John Nodari e membros da comunidade.

Mano e John entregaram uma placa em homenagem e reconhecimento pelos vários anos de trabalhos prestados aos membros e ao município, já que o pastor também trabalhou na escola municipal por um período e a esposa Silvani como professora efetiva da rede municipal de ensino.

Mano disse que a administração sempre contou com o apoio do pastor Manoel, que contribuiu com muitas sugestões e ideias pelo bem do município. “E nós agradecemos por todo trabalho e apoio prestado. Desejamos sucesso nessa nova caminhada, já que irá assumir uma comunidade religiosa em outra cidade”, frisou.