Secretaria de Esportes dá continuidade a três campeonatos no fim de semana

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promove jogos em três campeonatos no fim de semana. Começando pelo municipal de bocha de areia que chega a semifinal na sexta-feira (29). A partir das 19h15, na XV de Novembro, jogam C3 Assessoria Contábil x Paulo e Alemão, Rafael e Adilson Manhabosco x Alcione Bender e Edson Scheuermann, Lucas Sava e Roque Soares x Anderson e Estanislau, Móveis Santa Rosa x Alceu e Gomercindo/Armindo. Também na sexta-feira, no mesmo horário, no Parque das Águas, serão realizadas as quartas de final do municipal de futebol de areia. A rodada será no masculino, entre Bisguí/Decor Arte x Segundona, Pescados do Gelson x Fazenda Rieger, Cunhados Pinturas x Pé na Bola F.C e Agropet x Disk Gás do Juliano. A semifinal será na segunda-feira (02), a partir das 19h15, com disputas no feminino e masculino.

No sábado (30) será a vez do municipal de voleibol que chega a final. Pelo terceiro e quarto lugar, a partir das 15 horas, no ginásio de esportes O Bragadinho entram em quadra as atletas do Powerfull Voleibol x Restaurante do Lobó/Doce Pecados Lingeries e no masculino, Decor Arte x Borracharia Korthais. A decisão do título, no masculino será em seguida, entre Agropet x Baby Lava Car/Boteco do Pintonho encerrando com o jogo entre  Unidas pelo Vôlei x Amigas do Vôlei.