Notícias

Secretaria de Esportes e Lazer promove jogos decisivos dos municipais de futebol sete e sinuca

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado realizou na quarta (30), e quinta-feira (31), o encerramento de dois campeonatos municipais, que em cerca de dois meses de competições, envolveram mais de 100 atletas.

Começando na quarta-feira, no campo da Associação Linha Oriental, com a rodada da grande decisão do Campeonato Municipal de Futebol Sete. Pelo veterano, no tempo normal a Metalúrgica Távora/Mete Instalações/Macro Credi que jogava com vantagem da vitória por 1 a 0 no jogo de ida contra a Embeleze Decorações/Kanudo Pinturas, acabou perdendo por 2 a 1. A decisão foi levada às penalidades, com vitória por 5 a 3 da Metalúrgica Távora que garantiu o título. Em 3º lugar a Agropecuária Pato Bragado, 4º o Mercado Rainha/Fazenda Rieger, 5º Grupo Magnasom, 6º Abatedouro Niederle, 7º Embracom/Pedro e Maria/RC Mundt Colchões/Agropet/Restaurante do Lobó e em 8º Pato Car/ Borracharia Korthais. Jaime Pauli faturou o troféu de goleiro menos vazado e Valdemir da Silva (Birinho) foi o artilheiro.

No adulto os jogadores do Oriental/Disk Gás Bragadense/Parque de Lazer Bragadense já haviam vencido o primeiro jogo por 3 a 0. No retorno a equipe continuou apresentando melhor desempenho e consequente domínio de bola, chegando a quatro gols contra os jogadores da Marlon Motos/ Luci Móveis. A equipe não marcou em ambas nas partidas. O 3º lugar foi garantido pelo Grupo Rainha, 4º Granja Hoefer/Escritório Contábil Rondon, 5º Baby Lava Car, 6º Família Neves F. C. , 7º Bisguí/Decor Arte e 8º Pé na Bola F. C. Sidinei Pauli foi premiado como goleiro Menos vazado e Maico de Souza o artilheiro.

As rodadas contaram com a participação de 15 equipes no adulto e oito no veterano.

A outra grande final ocorreu no Campeonato Municipal de Sinuca de Mesa Grande em Duplas. No Bar do Tonho após os confrontos entre as 28 duplas participantes, o primeiro lugar foi faturado pelos Amigos da Sinuca, Adir e Odair ficaram com o vice-campeonato, Alexandre e Nadir em 3º lugar, Luiz e Mauri em 4º, Heitor Blatt e Ildo em 5º, Delmar/Décio/André/Yan em 6º, Elio Bottoni e Valdir em 7º e Pedro/Ademir e Leomar em 8º.