Notícias

Secretaria de Esportes inicia atividades da Oficina de Skate e Stand Up Paddle

Pato Bragado ingressou na etapa Lindeiros dos Jogos da Aventura e Natureza. A abertura foi realizada no sábado (06), com o Jogo das Estrelas, integrado por ex-jogadores, renomados do futebol brasileiro, como Leomar que atuou na Seleção Brasileira, Adriano Gabiru, campeão mundial pelo Internacional, Saulo, ex-jogador do Grêmio e do Paraná Clube, Perdigão, ex-jogador do Internacional, Milton do O, ex-jogador do Atlético Paraense, entre outros que enfrentaram ex-atletas do município, no Centro Poliesportivo Cristal.   

O placar final foi de 2 a 1 para os jogadores convidados. Os gols foram de Saulo e Castro, e Neovair que diminuiu para a equipe da casa. “Foram momentos especiais, tanto para os nossos jogadores, quanto à torcida que reencontrou seus ídolos. Agradecemos ao Governo do Estado, Administração Municipal e atletas por proporcionarem esse encontro”, enaltece o secretário de Esportes e Lazer, Kleber Duarte.

A partir de hoje (09), 16 horas até 13 de setembro, na pista de skate serão realizados os treinamentos da Oficina de Skate, com a participação de dois professores experientes e aulas práticas das 14h às 20 horas. A participação é aberta às crianças, jovens e adultos para que compareçam no local com seus skates e participem dos treinos, lembrando que também serão disponibilizados skates no local.

O convite também é extensivo ao Stand Up Paddle que de hoje, até domingo (15) será praticado no parque das águas, a partir das 8h30.

Divididos em 29 modalidades, os Jogos da Aventura e Natureza percorrerão 26 municípios do Estado, de ponta a ponta, entre agosto e dezembro.