Segunda edição do Encontro de Músicos ocorre amanhã em Pato Bragado

O departamento de Cultura de Pato Bragado proporciona amanhã (26), a partir das 19 horas, no centro cultural Arte e Encanto uma oportunidade a comunidade local e visitantes de apreciarem diversos talentos e estilos diferentes de cultura musical, canto e coral, no 2º Encontro de Músicos.

A exemplo da última edição, em 2018, a programação ocorre em comemoração ao Dia do Músico (22 de novembro).

De acordo com o diretor do departamento de Cultura, Nicolas Lima, o evento é organizado pelo regente da orquestra municipal, Cristiano Stadtlober e instrutora do grupo de violão, Comitiva Esperança, Tábatha Hinkel. Ele explica que não haverá cobrança de ingressos e as apresentações serão promovidas pela Comitiva Esperança, Orquestra Municipal e Coro Adulto, todos de Pato Bragado, além das participações especiais do Grupo Violão Estradeiro de Entre Rios do Oeste e a Orquestra de Marechal Cândido Rondon.