Semifinal do municipal de bocha de areia será sexta na Linha XV de Novembro

A Secretaria de Esportes e Lazer de Pato Bragado promoveu na noite de ontem (26), na associação da Linha XV de Novembro, os jogos válidos pelas quartas de final do Campeonato Municipal de Bocha Areia. Os resultados foram os seguintes: Anderson e Estanislau 12 a 7 Paulo e Alemão, Móveis Santa Rosa 12 a 4 Rafael e Adilson Manhabosco, Lucas Sava e Roque Soares 12 a 4 C3 Assessoria Contábil, Alceu e Gomercinado/Armindo 12 a 2 Alcione Bender e Edson Scheuermann.  A semifinal será na sexta-feira (29). A partir das 19h15, na XV de Novembro, jogam C3 Assessoria Contábil x Paulo e Alemão, Rafael e Adilson Manhabosco x Alcione Bender e Edson Scheuermann, Lucas Sava e Roque Soares x Anderson e Estanislau, Móveis Santa Rosa x Alceu e Gomercindo/Armindo.