Vice-prefeito de Pato Bragado cumpre agenda em Curitiba e recebe investimento para Unidade Básica de Saúde

O vice-prefeito de Pato Bragado, John Nodari e o secretário de Planejamento, Lucas Blatt cumpriram agenda em Curitiba no início desta semana em busca de novos convênios, viabilização de recursos e concretização de novos projetos. Entre os compromissos, estavam reuniões realizadas em diversas Secretarias do Estado, na instituição Fomento Paraná, na Companhia de Habitação do Paraná (Cohapar) e com o deputado estadual, Hussein Bakri.

Bakri garantiu a liberação de R$ 150 mil da Secretaria de Estado da Saúde para a reforma da Unidade Básica de Saúde Albino Edvino Fritzen. Os trabalhos devem iniciar no início do próximo ano.

O vice-prefeito comemorou a vinda dos recursos. Segundo ele, a reforma da unidade de saúde é necessária e vai proporcionar mais qualidade e melhor atendimento à população.